Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

114 reeducandos de Petrolina ganham saída temporária no feriadão

(Foto: Reprodução/Internet)

O Blog publicou uma matéria na quinta-feira (6) a respeito da saída temporária de 987 reeducandos de Pernambuco durante o feriadão da Independência. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o benefício é previsto no calendário anual de Salvo Conduto Temporário, elaborado pelo Ministério Público e Defensoria Pública.

LEIA TAMBÉM:

Segurança: presos do regime semiaberto terão direito a Salvo Conduto em Pernambuco

Têm direito detentos do regime semiaberto que serão monitorados por tornozeleira eletrônica o dia 5 ao dia 12, próxima quarta-feira. Em Petrolina, segundo a Seres, 114 reeducandos da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes ganharam essa saída.

A saída repercutiu no estado, porque a nota divulgada pela Seres afirmava que os reeducandos são do grupo 1, presor por cometerem homicídios. Ainda de acordo com a secretaria, há em Pernambuco 4.400 tornozeleiras disponíveis para o monitoramento nessas saídas.

Deixe uma resposta