Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

1º de Maio e Petrolina intensificam treinos táticos visando estreia na Série A2 do Pernambucano

O Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão – ou Série A2 – começa neste domingo (26) já com o clássico petrolinense. Às 15h 1º de Maio e Petrolina se enfrentam na primeira rodada do Grupo A, mas até a bola rolar esses dias são de ajustes para os dois times.

Já com os elencos definidos, ambos na faixa de 23 atletas, o Azulino e a Fera Sertaneja estão se revezando no Estádio Paulo de Souza Coelho para treinar. Na segunda-feira (20) o Petrolina fez um treino tático, buscando aprimorar as jogadas propostas por Pedro Manta.

Na tarde de ontem (21) foi a vez de Hélio Miranda instruir seus atletas, especialmente nas jogas de bola parada. O 1º de Maio não participa de uma competição desde 2010 e o Petrolina, desde 2015, justamente na Série A2.

As duas equipes estão no Grupo A, ao lado do Serrano e Sete de Setembro. 14 equipes participam da Segunda Divisão 2018 e somente uma terá acesso à elite.

Deixe uma resposta