Concurso de Quadrilhas Juninas de Juazeiro está com inscrições abertas

Cultura GERALDÃO RECEBE SEGUNDO DIA DAS FINAIS DO FESTIVAL DE QUADRILHAS Brilho, colorido, animação, gritos de guerra. Esses foram alguns dos ingredientes encontrados na noite desta sexta-feira (25), no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães Geraldão, que recebeu cerca de quatro mil pessoas. O público conferiu o segundo dia da final do grupo 1, do 36º Festival Pernambucano de Quadrilhas Juninas, promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR). A primeira agremiação a entrar no palco foi a Blemo?Art, da cidade de Goiana, que trouxe como tema as festas e festejos juninos do São João. Crédito: PAULO LOPES/Prefeitura do Recife – 25.06.10

As inscrições vão até o dia 03 de junho, e devem ser entregues na sede da Secju

A Secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro (SECJU) está com inscrições abertas para o Concurso de Quadrilhas Juninas, dentro do projeto “São João nas Comunidades”. As inscrições vão até o dia 03 de junho, e devem ser entregues na sede da secretaria, situada  à Avenida Carmela Dutra, (Orla I) Nº 683, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17horas.

Uma reunião realizada nesta sexta-feira, 27, na sede da SECJU com a participação de mais de 20 comunitários, e a coordenação do projeto, que além da secretaria de Cultura e Juventude, conta também com a superintendência de Eventos e a secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública, serviu para esclarecer pontos relativos à realização do evento que já começa no dia 10 de junho.

Deixe um comentário