Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

2º BIEsp debela ponto de droga no Jardim Petrópolis e prende suspeito de tráfico

Parte do material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação)

Na noite dessa sexta-feira (24), por volta das 20h30, policiais avistaram dois homens em atitude suspeita em uma bicicleta no Jardim Petrópolis, em Petrolina (PE). Após abordagem policial, foi encontrado com os suspeitos um revólver cal. 38 com seis munições na sua cintura de um dos acusados e em seu bolso mais seis munições do mesmo calibre.

Além disso foram encontradas seis petecas de cocaína de aproximadamente 6g e uma “dolinha” de maconha. Quando indagados sobre suas identidades, ambos responderam que estava em suas residências.

Foram feitas diligências até as residências dos envolvidos. Ao chegar no local foi feito o cerco até a chegada do cão policial “Nemo” do canil. Após fortes suspeitas do próprio cão policial, os policiais, com a fundada suspeita, adentraram nas residências.

Dentro da casa de um dos envolvidos foi encontrada uma trouxinha de maconha e na segunda residência foram encontradas mais quatro trouxas de maconha e sete pés da mesma substância.

Com isto, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local e após consulta no sistema foi constatado ainda que um dos acusados se encontrava com um mandado de prisão por homicídio.

Deixe uma resposta