Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

2º Biesp destrói plantação de maconha em Petrolina e prende foragido da justiça

Na manhã deste domingo (22) uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado de Petrolina (BIESP) foi  averiguar denúncias de uma plantação de maconha, além de um suspeito de ser foragido do sistema carcerário em uma área de preservação do Ibama, no KM 25, em Petrolina (PE).

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um rancho com seis pessoas. Durante as buscas pessoais foi encontrado com o homem identificado por Sérgio Gomes Moura, de 22 anos, uma trouxinha de maconha pesando 13 gramas, além de 4 gramas de sementes do mesma droga. Em seguida foi identificado Damião da Conceição Belarmino, 28 anos, como sendo o foragido do sistema prisional, que teria retirado a tornozeleira e entregue a Cícero Moura, 41 anos, para enterrar.

Dando continuidade ações, foi feita uma varredura na área onde após horas foi encontrado um plantio de maconha com aproximadamente 2.000 pés, que Sérgio disse ser o proprietário. Em seguida os policiais foram a casa dos irmãos Sérgio e Cícero na Vila do KM-25, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que Sergio disse ser sua.

Posteriormente as equipes seguiram para invasão Vila Dilma ao lado do clube da Assenco, em Petrolina, para verificar o local onde teriam enterrado a tornozeleira, mas a mesma não foi localizada, porém no terreno foram localizadas três covas com maconha, totalizando 19 pés, que também Sérgio disse ser o dono.

Os outros três homens que estavam no rancho foram liberados após consultas no sistemas da SDS-PE e CNJ, por não constar nenhum registro contra os mesmo. Os irmãos Sérgio e Cícero, e mais um acusado foram encaminhados para Delegacia de Plantão para serem tomadas todas as medidas cabíveis legais.

Um Comentário

Deixe uma resposta