Facape recebe homenagem nesta sexta

(Foto: Internet)

A sessão solene de homenagem a autarquia será realizada às 10h, na Câmara de Vereadores (Foto: Internet)

Na próxima sexta-feira (12), a  Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) receberá duas homenagens: uma da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e a outra da Câmara de Vereadores. A sessão solene será realizada às 10h, todos os servidores e estudantes poderão participar.

A faculdade receberá a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan, principal honraria do Legislativo petrolinense. O projeto é do vereador Elismar Gonçalves. A medalha será concedida à instituição pelos 40 anos de relevantes serviços prestados ao município, especialmente na área da educação.

A outra homenagem, da Alepe, foi proposta pelo deputado estadual Lucas Ramos. Para o presidente da Facape, Rinaldo Remígio, será um momento de agradecer e celebrar junto àqueles que fazem parte da história da autarquia.

“Queremos convidar estudantes, docentes, servidores, imprensa, parceiros e todos que contribuíram para o crescimento da Facape. Além do evento na Câmara de Vereadores, estamos com uma programação especial este mês para comemorar o aniversário da autarquia. São 40 anos de muitos desafios e conquistas, contribuindo para o desenvolvimento da região em vários aspectos. Ficamos felizes por fazer parte dessa história”, ressaltou Remígio.

Com informações de Ascom

Deixe um comentário