Deputado Lucas Ramos reúne amigos e imprensa em festa de confraternização

Deputado estadual Lucas Ramos (PSB)

Como faz todos os anos, desde que se elegeu deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), reúne parentes, amigos, correligionários e a imprensa local, para um encontro de confraternização, na Chácara Millennium, em Petrolina.

Vice-líder do Governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Lucas tem reforçado o trabalho realizado por Paulo Câmara na região, acredita até que o marketing do governador tem que ser melhorado no Vale do São Francisco, para difundir melhor suas ações.

Sobre 2016, o parlamentar ratificou ter sido um ano duro e de muitas dificuldades agravadas pelas crises política, econômica,  moral e institucional do país. O deputado lembrou também a crise hídrica no semiárido, onde muitas famílias têm que receber água através de carros pipa, mas ressaltou o trabalho realizado pelo Governo do Estado para amenizar a situação como as obras de infraestrutura hídrica em sistemas de abastecimento simplificado e investimentos da Compesa em ampliação da oferta de água na zona rural de Petrolina, a exemplo do Distrito de Rajada.

Sobre o pleito passado, em que teve que adiar o sonho de concorrer a prefeitura de Petrolina, Lucas ressaltou. “Continua firme esse sonho de ser prefeito de Petrolina e cada vez mais forte, amadureci muito para encontrar nosso espaço e liderança, o governador sabe o nosso tamanho na política de Pernambuco e nós temos a confiança total dele, para que esse desejo seja realizado”.

Deixe um comentário