Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

75ª CIPM lança projeto ‘Dê uma chance a vida’, em Juazeiro

Lançamento do projeto ‘Dê uma chance a vida’. (Foto: Divulgação/ PM BA)

Na noite desta quinta-feira (13) a 75ª CIPM e o Conselho de Segurança (CONSEG Leste), realizaram o lançamento do Projeto “Dê uma chance a vida” no distrito de Mandacaru I, em Juazeiro (BA). O evento contou com a presença de aproximadamente duzentas pessoas.

O projeto é realizado pelas entidades promotoras, em parceria com os profissionais do Centro de Valorização a Vida (CVV-Petrolina) e IF-Sertão-Petrolina, E conta com o apoio da Secretaria de Educação Municipal, Corrente do Bem, SINDILOJAS e demais entidades religiosas, educação e comunidade em geral.

A iniciativa da Polícia Militar da Bahia, por meio da 75ªCIPM e do CONSEG, está pautada na preocupação contemporânea de preservação da Vida, já que é sabido que ocorrências de suicídio, muitas vezes decorrentes de circunstâncias que levam a depressão, não estão restritas a um grupo ou classe social.

Na ocasião, pessoas que demonstraram algum sinal de depressão, ou algum transtorno psicológico foram identificadas e orientadas por uma equipe de psicólogas e assistentes sociais.

Deixe uma resposta