Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

75ªCIPM conclui projeto voltado a prevenção a ocorrência de suicídio, em Juazeiro

(Foto: ASCOM)

Na manhã desta quinta-feira (27),  aconteceu o encerramento do projeto “Dê Uma Chance a Vida”,  promovido pela 75ª CIPM, em Juazeiro (BA). No Colégio Modelo, alunos do 2ºe 3º Anos do Ensino Médio, tiveram contato com o que há de mais atual na área de Programação Neurolingüística (PNL), incluindo conteúdos de Motivação e Automotivação; Auto Estima e Confiança e Persistência Frente a Obstáculos. Todo o conteúdo foi passado pela Doutora, Vitória Pessoa, Head Trainer do Insittuto Nacional de Excelência Humana.

Fizeram parte também deste Projeto como agentes colaboradores, profissionais voluntários do Centro de Valorização a Vida (CVV-Petrolina) e IF-Sertão-Petrolina (PE), contando com o apoio da Secretaria de Educação Municipal, Corrente do Bem, Sindilojas  e demais Entidades Religiosas, Educação e comunidade em geral.

O projeto buscou atender a preocupação contemporânea de preservação da Vida seguindo a filosofia do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, CPRN e do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG).

Deixe uma resposta