Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

7ª CIPM erradica plantação de maconha na zona rural de Santa Maria da Boa Vista

Na operação da PM foram erradicados 8 mil pés de maconha (Foto: Divulgação/7ª CIPM)

Após levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei sobre um plantio de maconha na área da AIS 25, foi montado uma operação conjunta entre GATI da 7ª CIPM e ROCAM da 2ª CIPM. Em diligência, os policiais localizaram uma roça de maconha às margens do canal de irrigação, no projeto Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista (PE).

Segundo informações da 7ª CIPM, no momento da chegada do policiamento os suspeitos receberam o efetivo com disparos de arma de fogo. Momento este que os policiais revidaram a ação dos imputados que adentraram na caatinga tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com a PM, na área os policiais fizeram incursões e encontraram mais quatro roças de maconha, totalizando 8 mil pés de maconha e 7,6kg de maconha pronta pra consumo. A plantação foi erradicada e incinerada. Uma amostra da droga foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta