Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

80% das obras de reforma do matadouro de Petrolina já foram concluídas; afirma secretário Zé Batista

Zé Batista da Gama – Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário. (Foto: Blog Waldiney Passos)

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, Zé Batista da Gama, disse nesta quarta-feira (11), durante entrevista no Programa Super Manhã, com Waldiney Passos, na Rádio Jornal, que 80% das obras do matadouro público da cidade já foram concluídas e até o final do mês de agosto será inaugurado.

“A parte administrativa está praticamente pronta, os apreços estão prontos, estamos já na parte maquinária, comprando máquinas e equipamentos novos”, garantiu o secretário.

Na oportunidade Zé Batista informou também que o trabalho de patrolamento das estradas do interior continuam em ritmo acelerado. Segundo ele, dos 6 mil quilômetros da malha viária 1 mil e quatrocentos quilômetros já foram recuperados. O secretário aproveitou a oportunidade para rebater críticas a administração municipal.

“É preciso ressaltar que em Petrolina tem uns míopes, uns cépticos, tem uns candidatos a deputados estadual que não conhecem a realidade do município e se fazem de doidos, que não enxergam as coisas. E para os míopes, os cegos eu recomendo um oftalmologista. E Petrolina tem um grande oftalmologista que eu recomendo que é o doutor Júlio Lossio”, disse Zé Batista em tom de ironia aos opositores da gestão Miguel Coelho.

O secretário destacou o trabalho realizado pela secretaria de saúde como exemplo. “A saúde oferece no CEO, Centro Especializado de Odontologia, que desenvolve vários serviços gratuitos, como cirurgia oral, periodontia, endodontia, clínica geral e outros. A secretaria de saúde conseguiu já 21 consultórios odontológicos, está decentralizando a saúde básica com a inauguração das UBS como em Mandacaru, Alto do Cocá, Fernando Idalino, Jardim Maravilha, Lajedo vai ser reaberto na próxima semana. Ou seja a secretaria de saúde está desenvolvendo um trabalho excelente, além de inúmeras outras ações, como a duplicação da 7 de Setembro, que transformaram Petrolina em um verdadeiro canteiro de obras, para o bem de Petrolina e para o mal dos invejosos, que não enxergam e dos que tem dor de cotovelo”, alfinetou Zé Batista.

Deixe uma resposta