Alvorlande Cruz questiona como o vereador Gabriel Menezes quer ser presidente do PSL se não é candidato a reeleição?

Radialista Francisco José e o ex-vereador Alvorlande Cruz (PSL)

A postagem de um vídeo do presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Marcos Amaral, confirmando o vereador Gabriel Menezes como presidente da legenda em Petrolina tirou do sério o ex-vereador Alvorlande Cruz.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (12) ao radialista Francisco José, programa Opinião, da Rádio Grande Rio AM, Alvorlande Cruz (PSL), disse não aceitar a postura do colega que Em primeiro lugar deveria ter conversado com o atual presidente Júlio Costa, que foi o responsável por sua filiação “no apagar das luzes, a pedido do então prefeito Julio Lossio”, para que pudesse disputar a eleição.

“Eu discordo hoje é a maneira como ele foi lá e tirou Julio Costa que é um cara correta, presidiu aí de forma correta o PSL. E deixar claro uma coisa é o PSL a outra a eleição de Bolsonaro”, comentou acrescentando que quem elegeu o presidente foi a sociedade e não Gabriel Menezes.

Alvorlande informou já ter entrada em contato com o Marco Amaral e colocado que só acredita em um homem e em um projeto que ele esteja dentro do barco. “Gabriel disse que não é mais candidato a reeleição, como é que ele vai presidir um partido se a presidência desse partido precisa unir forças para fazer com que esse partido seja forte na campanha de vereador na próxima. Qual o interesse que ele vai ter em trabalhar para fazer o número de vereadores se ele não é candidato?”, questionou.

De acordo com o ex-vereador compete a Executiva Estadual do partido indicar quem será o presidente da legenda nos municípios, mas que ele juntamente com o atual presidente do PSL em Petrolina, Julio Costa, precisam ser ouvidos.

Deixe um comentário