Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Academia de Casa Nova é destaque no campeonato Open Taekwondo

Campeonato Open Taekwondo. (Foto: WhatsApp)

No último domingo (23), aconteceu na cidade de Casa Nova (BA) o campeonato ‘Open Taekwondo’, com a participação de mais de 100 atletas de várias cidades da região, entre elas, Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Sento Sé (BA).

O público compareceu em massa, e o apoio da torcida foi fundamental para os resultados. Casa Nova venceu em todas as categorias, com um saldo de 11 medalhas de 1° lugar, 8 medalhas de 2° lugar, e 6 medalhas de 3° lugar.

O sucesso dos atletas casanovenses é fruto do trabalho do Mestre Vanderley, que dedica a vida ao esporte. “O principal objetivo é transformar a vida de meninos e meninas através do esporte, tornando-os pessoas melhores com disciplina e respeito, através do Taekwondo”, disse Vanderley.

O mestre Vanderley comemora a grande conquista dos atletas de sua academia e já prepara a equipe para o próximo campeonato, que deve acontecer em breve. A realização dos campeonatos conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Casa Nova, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e da Secretaria de Educação e Cultura.

Deixe uma resposta