Ação conjunta da PM e Civil desarticula quadrilha que traficava drogas no Sertão pernambucano

Grupo foi preso em flagrante (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Cinco homens foram presos em flagrante na manhã de sexta-feira (15), na zona rural de Orocó, Sertão pernambucano. O quinteto foi detido em uma operação conjunta da 2ª CIPM com a 25ª DESEC. Antônio Soares da Silva, de 51 anos; -Antonio Souza da Silva de 42 anos; Wanderson Lima de Souza de 26 anos; Franklyn Luciano de Oliveira pinto 25 anos e Rodrigo José Aleixo de Souza Filho de 21 anos estavam em uma casa no interior da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo realizaria o transporte de uma grande quantidade de drogas de Orocó para Recife. Os policiais conseguiram obter informações de que os criminosos fariam essa viagem e conseguiram montar uma operação para impedir a investida.

Agentes do GATI, ROCAM, Malhas da Lei e NIS-3 da 2ª CIPM, além dos policiais da Civil foram até a residência na qual o quinteto estava e apreenderam 51,7 gramas de maconha, 1,4 gramas de cocaína, R$ 665,55, uma motocicleta CG 160 Fan com restrição de roubo, um Voyage e celulares com procedência duvidosa.

Durante a abordagem a polícia verificou que um dos presos já tinha mandado de prisão em aberto, mas por crime ainda não informado. A casa na qual o grupo estava era utilizada para venda de drogas, afirmou a PM. Todo material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó.

Deixe um comentário