Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente envolvendo van deixa uma mulher morta na BR-428 em Petrolina

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

No início da tarde desta quarta-feira (2), foi registrado um acidente envolvendo uma van na BR-428 em Petrolina (PE). De acordo com informações de testemunhas, por volta das 12h30, o pneu de uma van que vinha de Serrita (PE) estourou, e o veículo capotou no quilômetro 161. Uma mulher, ainda não identificada, foi arremessada e morreu no local.

Durante o acidente, outras sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina e para o Hospital de Serrita. Nossa produção entrou em contato com o HU para confirmar o número de feridos recebidos pelo hospital, bem como o estado de saúde desses pacientes, mas até o momento não obteve retorno.

Sobre os feridos encaminhados para o Hospital de Serrita, nossa produção não conseguiu contato com a unidade de saúde. Ainda não se sabe o número total de passageiros que a van transportava no momento do acidente.

Deixe uma resposta