Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acompanhante afirma que grávida está há dois dias aguardando atendimento no Hospital Dom Malan

(Foto: Arquivo)

O atendimento no Hospital Dom Malan/IMIP voltou a ser questionado pelos petrolinenses nesse sábado (16). A acompanhante de uma grávida procurou o Blog Waldiney Passos no final da manhã, denunciando o descaso com sua cunhada.

Leidivania Leite de Souza está há dois dias na unidade sem receber atendimento. De acordo com sua cunhada a gestante não pode ter o parto normal. Apesar de o parto ter sido agendada para 8h de hoje, até 12h Leidivania segue na sala de triagem.

“Está com dois dias que ela está lá, eles sabem que é cesariana, foi encaminhado pelo postinho. Estão fazendo as cesarianas da SAMU dizendo que é urgência, o caso dela é complicado e eles só adiando o parto”, disse a cunhada de Leidivania.

Nossa produção entrou em contato com o HDM, que está apurando a situação e em breve enviará resposta oficial sobre a denúncia apresentada na matéria.

Um Comentário

Deixe uma resposta