Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acusado de mais de 150 homicídios é preso em Pernambuco

(Foto: Divulgação/PCPE)

Foi preso nesse sábado (1º) um dos cinco homens mais procurados pela Polícia da Bahia. Willians Alves de Souza Filho, 36 anos, foi encontrado em Vitória de Santo Antão (PE).

Ele é suspeito de cometer mais de 150 assassinatos e era procurado, ainda, pela polícia do estado do Espírito Santo. A mulher do acusado, Jaqueline da Silva Carvalho, 24, também foi presa, já que possuía mandado de prisão por tráfico de drogas. Com o casal, foram apreendidos quatro celulares, cartões de crédito e uma Carteira Nacional de Habilitação de uma terceira pessoa.

Segundo o tenente-coronel Leonardo Cosme, Comandante do 21° Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram informados sobre a polícia do Espírito Santo sobre a vinda do suspeito a Pernambuco. “A mulher dele tem família aqui em Vitória de Santo Antão. Montamos uma operação para acompanhar a sua rotina durante cinco dias”, disse.

De acordo com o delegado Hallyson Pontes, responsável pelo caso, Willians usava um nome falso e estava, há dois meses, trabalhando como motorista de aplicativo em Vitória de Santo Antão.

“Ele vinha sendo investigado. Ele é um sujeito perigoso. Ele já havia passado pelo sistema RDD (Regime Disciplinar Diferenciado)”, informou. No sistema RDD o preso cumpre a pena no regime fechado, em cela individual, com limitações ao direito de visita e do direito de saída da cela.

Willians responde ainda por falsidade ideológica. O suspeito era procurado por ser autor intelectual do assalto de um carro-forte em um shopping center na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

Os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia. Willians foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e sua mulher, para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Com informações do JCOnline

Deixe uma resposta