Acusado de participar de triplo homicídio no Serrote do Urubu é preso em Juazeiro

(Foto: Divulgação)

Um dos acusados de participar do triplo homicídio ocorrido no dia 16 deste mês no Serrote do Urubu, em Petrolina (PE), foi preso nessa terça-feira (30) após ação conjunta. André Lius Ferreira da Silva, de 22 anos, foi encontrado no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA).

Após trocas de informações entre o NIS IV/5° BPM; GATI 5° BPM e Polícia Civil da Paraíba, foi montada uma operação com o objetivo de capturar o acusado. O NIS IV/5° BPM, juntamente com o malhas da lei, realizaram uma campana e acompanhamento de um familiar do acusado que estaria na Vila 12 e saberia o paradeiro do foragido.

LEIA TAMBÉM

Violência: três pessoas da mesma família são mortas em Petrolina

Polícia Civil elucida triplo homicídio ocorrido no Serrote do Urubu na última terça

A referida vigilância direcionou o efetivo policial à cidade de Juazeiro, no bairro Itaberaba, onde de imediato foi solicitado o apoio da RONDESP NORTE, que se uniu ao comboio, fazendo um grande cerco no Residencial Juazeiro III.

Os policiais encontraram o suspeito e efetuaram sua prisão. Ele é acusado de participar do crime que ceifou a vida de Expedito Henrique Sampaio, de 42 anos, Severina Ana da Conceição, de 76 anos e Expedito Janerson Silva Sampaio, de 13 anos. Outro adolescente de 17 anos já havia sido detido por participar do crime.

O caso

Na madrugada do dia 16 de janeiro, a Polícia Militar foi informada de um triplo homicídio no povoado do Serrote do Urubu, zona rural de Petrolina (PE). No local a PM recebeu informações de que dois homens chegaram em uma moto na residência de Expedito Henrique Sampaio, de 42 anos, localizada na rua do Coqueiral.

Ao sair para atender o chamado, Expedito foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Expedido morreu no local. Ao ouvirem os disparos, também saíram de casa a senhora Severina Ana da Conceição e o adolescente Expedito Jamerson Silva Sampaio, que também foram assassinados.

Deixe um comentário