Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acusado de ser traficante de drogas é preso pelo 2ª BIEsp em Petrolina

Equipes do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) de Petrolina prenderam um homem na noite do domingo (19), no bairro Henrique Leite. José Batista Souza, é acusado de traficar entorpecentes na cidade e foi encontrado depois de uma denúncia de um usuário de drogas.

O denunciante afirmou que na Rua 31 do Henrique Leite, um estabelecimento comercial era utilizado como ponto de venda dos entorpecentes. No momento da abordagem quatro pessoas estavam no local, entre eles José Batista.

Com ele a Polícia Militar apreendeu 436 pedras de crack, uma porção de 81 gramas da mesma droga e R$ 1.034,85 em espécie, além de oito celulares e relógios, objetos trocados pelas drogas.

Um Comentário

  • Daiana Assis

    10 de outubro de 2018 at 15:20

    Moramos no Bairro Henrique Leite em Petrolina, infelizmente, tanto minha mãe Jovina Assis Araújo e a minha pessoa Dayana Araújo Lins fomo obrigadas a nos separar do meu pai Assis Araújo e do meu esposo Ildivan Gomes da Silva e estamos criando um filho com 04 (meses) de idade. Como represália por essa separação estamos sendo vítimas de ameaças de invasão na casa que residimos por parte do meu ex-esposo Ildivan Gomes da Silva, que toda as manhãs tenta invadir a nossa casa, acompanhado do meu pai Assis Araújo, que tem dado ao mesmo toda a a assistência para tirar o meu filho do meu poder, porquanto na Ação de Divórcio foi-me concedida a guarda do meu filho. Como se observa ambos estão desrespeitando o que foi determinado pela Justiça e solicitamos da Polícia todas as providências para o endereço Travessa Cancelão número 94-Tel.88177880 local que mora o Sr. Ildivan Gomes da Silva para comparecer para prestar esclarecimentos e deixar de perseguir a sua ex-esposa sob as penas da lei, como a sua prisão pelos fatos denunciados. Dayana Araújo Lins-Av. 1-número 250-Avenida Henrique Leite-Petrolina defronte do Cemítério.

    Responder

Deixe uma resposta