Acusados pelo crime de homicídio são presos durante operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Lagoa Grande  

Na quinta-feira (21), após recebimento de denúncia acerca da identificação dos envolvidos no homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no dia 8 de fevereiro, na Cidade de Trindade (PE), tendo como vítimas Durval Moraes de Barros, e seu filho Dionathan da Silva Barros, o efetivo da Equipe Malhas da Lei e GATI da 7ª CIPM, localizaram as pessoas de Dine Rosse dos Anjos, vulgo ” Dino Rossi” e Abílio Alves de Vasconcelos, vulgo ” Bilinho” os quais transitavam na cidade de Lagoa Grande (PE) em um veículo Celta, cor prata, placa ARI 6672.

Durante a abordagem policial foi constatado que o veículo encontrava-se com restrição judicial (mandado de busca e apreensão) e o suspeito Dine Rosse encontrava-se com perfuração causada por projétil de arma de fogo na mão esquerda, confirmando as informações recebidas que apontavam para a ocorrência de luta corporal do mesmo com uma das vítimas, durante a prática do crime.

Diante das circunstâncias os imputados foram conduzidos à 24ª Delegacia Seccional/ Homicídios de Araripina (PE), onde foram ouvidos e Dini Rosse dos Anjos confessou a prática dos citados crimes juntamente com o Abílio Alves de Vasconcelos. Após a escuta dos depoimentos todos foram liberados e, em resposta à Representação feita naquela DP Seccional, foram expedidos pelo Exm. Sr. Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Trindade, os Mandados de Prisão Temporária em desfavor dos imputados, os quais foram cumpridos na cidade de Lagoa Grande, durante bloqueio policial composto pelo efetivo da 7ª CIPM (GATI, ROCAM, GT Sede Lagoa Grande e Malhas da Lei) e 9ª CIPM. Após as prisões, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Araripina, para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário