Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Aero Cruz pede a colegas de Casa que evitem transformar manifestação dos taxistas em campanha política

(Foto: Blog Waldiney Passos)

No dia em que analisaram o Projeto de Lei que beneficiava 1.200 servidores de Petrolina, com a mudança de nomenclatura, os vereadores de Petrolina também ouviram e viram a manifestação dos taxistas da cidade.

Alguns edis utilizaram o espaço para fortalecer a luta e a fala do líder da situação, Aero Cruz (PSB) chamou a atenção. Aero pediu aos colegas de Casa Plínio Amorim que não utilizem o protesto dos taxistas para se aproveitarem do período de eleições estaduais.

LEIA TAMBÉM:

Com projeto que regulamenta transporte via aplicativo, motoristas terão as mesmas taxas que os taxistas; afirma Ronaldo Cancão

“Cada vereador que aqui está, pode ter certeza que vai dar sua contribuição [ao debate]. Só quero pedir a alguns vereadores aqui, que não queiram diante da candidatura e da campanha que não venha ser o pai dos taxitas. Eles estão aqui para ter o apoio de todos e vão ter o apoio de todos”, destacou.

Direitos iguais aos motoristas

O líder governista aproveitou sua fala para destacar que a matéria tratará da equidade entre taxistas e motoristas de aplicativos. “Nós precisamos aprofundar o debate para que a gente veja se tem uma forma de reduzir as tarifas e impostos dos taxistas e a gente tem que ver também como o Uber vai contribuir”, ressaltou Aero.

Outro a afirmar esse ponto no projeto foi o presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira (PSB). “Vamos agilizar para que resolva logo essa situação”, disse.

Deixe uma resposta