Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Afogados vence o Salgueiro e garante vaga na Copa do Brasil 2020

(Foto: Clediston Anselmo/ TV Grande Rio)

Na noite de ontem (13), o Afogados fez história no Estádio Cornélio de Barros. Na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano eletrizante, a Coruja venceu o Salgueiro fora de casa por 3 a 2 e se garantiu na Copa do Brasil 2020.

O primeiro tempo foi agitado, tinha pressão dos dois lados. Aos 17 minutos, a Coruja abriu o placar com Diego Ceará. O Salgueiro foi pra cima e virou a partida. Aos 33, Tarcísio recebeu de Muller e empatou. Logo em seguida, aos 35, Muller virou para os donos da casa. Mas, não deu tempo de comemorar. Um minuto depois, Madson arriscou de longe e empatou de novo o duelo.

Já no segundo tempo, os donos da casa partiram pra cima. Mas, o gol do Salgueiro não saiu. A partida mudou aos 14 minutos com a entrada de Grafite. Aos 41 minutos, ele recebeu na área e chutou rasteiro para garantir o Afogados na Copa do Brasil.

Com informações do GE

Deixe uma resposta