Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Agosto é o último mês para veículos circularem com CRLV de 2017

(Foto: Internet)

Desde fevereiro o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) está disponível em Pernambuco, mas o prazo para os veículos circularem com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRVL) de 2017 termina em agosto.

O prazo é válido para veículos com placa terminada em 9 e 0. As demais já esgotaram o limite determinado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), estando sujeitos a serem penalizadas.

A punição para motoristas e motociclistas os quais estejam circulando com o CRLV de 2017 fora do prazo é de multa no valor de R$ 293,47 e perda de sete pontos na carteira, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Proprietários de veículos com placas 9 e 0 que ainda não emitiram o CRLV de 2018 devem acessar o site do Detran e fazer o agendamento para retirada do documento desse ano, que será feito somente após a quitação de todos os débitos.

Deixe uma resposta