Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Aliada de Marília Arraes, Cristina Costa reafirma postura vigilante quanto ao trabalho da colega de partido

Vereadora avalia campanha e ratifica compromisso de Marília Arraes com Sertão (Foto: Blog Waldiney Passos)

Uma das principais apoiadoras de Marília Arraes (PT), a vereadora Cristina Costa (PT) afirmou que agora com a colega de partido eleita deputada federal, é a hora de trazê-la para perto do sertanejo e cobrar ações para a região. Na eleição de outubro Costa apoiou dois nomes vitoriosos e fez uma avaliação dessas alianças.

“Fiz dobradinha com dois candidatos a deputado federal, minha principal foi a vereadora Marília Arraes e também o presidente da CUT licenciado, Carlos Veras. Nossa meta para Marília era cinco mil votos e para Carlos Veras era de mil. Me sinto fortalecida, Marília teve mais de quatro mil votos e Carlos Veras, mais de 800“, analisou a vereadora.

LEIA TAMBÉM:

De volta à Câmara, Cristina Costa espera uma “guerra da paz” entre apoiadores de Bolsonaro e Haddad

“Sai uma vitoriosa”, afirma vereadora Cristina Costa após campanha para deputada estadual

Na visão da edil ela sai do pleito fortalecida, mesmo que não tenha conseguido uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), já que também contribuiu para a reeleição de um antigo aliado: Humberto Costa (PT).

“Elegemos nosso senador Humberto Costa, elegemos os dois deputados federais e já se comprometeram com o Sertão, em especial a deputada Marília Arraes que vai estar fortalecendo o Sertão, vai estar colocando emendas e discutindo com o povo sertanejo”, destaca a vereadora de Petrolina.

Vigilante quanto à Marília

Cristina Costa andou lado a lado com Marília Arraes no Sertão pernambucano e agora com a vitória da aliada, espera uma parceria para atender as demandas dos sertanejos. “Eu disse a ela que ela tem oportunidade agora que passou a campanha de conhecer [melhor a realidade do Sertão], muitas pessoas confiaram nela através da nossa pessoa e a gente tem um respeito e uma responsabilidade muito grande que é cobrar dela, é chamá-la e estar sempre ali atenta para ela colocar emendas”, afirmou.

E entre as principais demandas para a agora deputada federal defender está a água para quem vive no interior. “O sertanejo ele só quer uma coisa: ele quer água, ele tendo a água ele tem tudo, ele trabalha com honestidade e não precisa fugir do campo”, finalizou Costa.

Deixe uma resposta