Aliado de Lóssio, Valgueiro usa Tribuna Livre para defender ex-prefeito no caso São João do Vale

Líder da Oposição falou sobre Julio Lóssio (Foto: Blog Waldiney Passos)

Um dos principais aliados do ex-prefeito Julio Lóssio, o vereador Paulo Valgueiro (MDB) foi à Tribuna Livre na sessão de quinta-feira (7) para defender o ex-gestor contra as acusações que vieram à tona nessa semana, envolvendo o “São João do Vale”.

De acordo com Valgueiro o São João da gestão passada inseriu Petrolina na rota nacional dos grandes eventos. “Todos sabem que na sua gestão o ex-prefeito Julio Lóssio trouxe de volta a tradição do São João que estava esquecida na nossa cidade. Um grande evento que incluiu Petrolina de uma vez por toda na rota nacional do turismo junino, hoje Petrolina é destaque nacional no período junino. Gerou renda e emprego para os petrolinenses e também a pessoas de cidades vizinhas que vieram ganhar o seu pão“, lembrou o edil.

Em relação à decisão do Tribunal de Contas dos Municípios de Pernambuco (TCM), Valgueiro disse que Lóssio não foi procurado para prestar defesa prévia. “O ex-prefeito Julio Lóssio vai, através dos seus advogados, recorrer ao Tribunal de Contas. Todas as contas já analisadas, anteriormente, de 2009 a 2015 foram elas aprovadas pelo Tribunal de Contas, a única que ele não prestou foi reprovada”, afirmou.

Deixe uma resposta