Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Animais soltos no Park São Gonçalo preocupam moradores

(Foto: Reprodução/Petrolina em Destaque)

O acesso ao Park São Gonçalo, em Petrolina não conta com iluminação por um impasse entre a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e o proprietário do loteamento e para complicar a situação para quem transita na avenida, a presença de animais soltos tem preocupado os moradores.

Uma leitora do Blog entrou em contato com a nossa produção para denunciar a presença de animais de grande portes circulando nas Ruas 08 e 09, invadindo a via pública e colocando em risco a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres.

Ainda segundo a moradora do residencial, existe um agravante. “Existe um parquinho também onde várias crianças gostam de brincar durante a noite, isso é um perigo“, relatou.

O Blog procurou a Prefeitura de Petrolina e fomos informados pela Secretaria de Saúde que a ronda noturna será enviada ao local, para averiguar a situação e tomar as providências necessárias.

Deixe uma resposta