Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Antônio Coelho afirma que Armando Monteiro representa sentimento de mudança em Pernambuco

(Foto: Reprodução/Internet)

Pré-candidato a deputado estadual pelo grupo Coelho, Antônio Coelho (DEM) afirmou que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) é a melhor opção para ocupar o Governo de Pernambuco. Segundo ele, está na hora de executar uma mudança no estado e o representante da oposição tem perfil para isso.

LEIA TAMBÉM:

“Pretendo ser julgado pela população pelas minhas ideias”, afirma Antônio Coelho

Antônio Coelho participou do programa Super Manhã, da Rádio Jornal Petrolina e comentou sobre seu alinhamento com o pré-candidato a governador. “O sentimento de mudança é muito forte sim e na minha opinião Armando Monteiro é o melhor candidato para representar esse sentimento. Uma coisa que eu tenho um alinhamento muito forte com Armando é a volta da oferta de assistência técnica aos nossos agricultores familiares na região de sequeiro. Ele disse que vai inserir essa proposta no seu governo”, afirmou.

O pré-candidato a deputado estadual enfatizou a relevância da assistência técnica para os pequenos agricultores da região do Sertão pernambucano, justamente pela troca de experiências entre os profissionais e os homens e mulheres do campo.

Questionado sobre a aproximação da família Coelho ao presidente Michel Temer, Antônio Coelho afirma que se não fosse a parceria com o Governo Federal, Petrolina não teria recebido investimentos para a saúde e o desenvolvimento da cidade.

“Eu diria que esse alinhamento possibilitou a Petrolina viver um momento de muito avanço, aponto para as mais de 10 UBS, aponto para as mais de 10 CMEIs e uma coisa que me interessa muito é a duplicação de avenidas. Petrolina volta a fazer grande obras. Basta olhar de forma objetiva as grandes obras e todos os outros recursos que estamos trazendo para melhorar”, disse.

Deixe uma resposta