Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Apesar de testes, atendimento na Casa Bolsa ainda não foi normalizado

(Foto: Ascom)

Desde o dia 11 de julho o atendimento na Casa Bolsa de Petrolina foi afetado pela atualização no sistema da Caixa Econômica Federal, responsável pelas informações dos programas sociais do Governo Federal. Nessa semana a Prefeitura Municipal iniciou testes para checar o funcionamento do Cadastro Único (CadÚnico).

Apesar do avanço, ainda não há previsão de quando os atendimentos sejam normalizados. “Ainda não conseguimos retornar a nossa rotina de 200 atendimentos diários devido às constantes quedas no sistema. Não estamos entregando senhas para não gerar expectativa e nem desgaste de deslocamento dos nossos beneficiários. No entanto, passaremos a realizar testes com os usuários que diante da necessidade, insistem na formação de filas”, afirma a diretoria de Atenção Social, Glaucia Andrade.

É recomendável aos usuários que liguem para a Casa Bolsa antes de se deslocarem até o local, através do (87) 3863-6871. O prédio está localizado na Avenida Dr. Fernando Góes, próximo ao River Shopping. O funcionamento é das 7h às 18h, de segunda à sexta. Aos sábados, das 7h às 13h.

Deixe uma resposta