Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Petrolina e Juazeiro durante o fim de semana

Cerca de 300 pessoas, segundo os organizadores, se reuniram no fim da tarde do último sábado (14), na Associação de Moradores do bairro Areia Branca, em um ato de apoio a pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à presidência da República.

De acordo com o Coronel da reserva do Exército Brasileiro, Helvétius Marques, um dos coordenadores do evento, esse foi um momento para reorganizar a equipe ‘O Vale está com Bolsonaro’, um grupo que realiza ações em apoio ao deputado do PSL.

“O nosso objetivo aqui é reunir as pessoas de bem que sonham com um país melhor, que desejam que esse país volte aos trilhos. O maior objetivo foi alcançado. Conseguimos reunir pessoas de bem, que vão trazer cada vez mais seus amigos para que a gente alcance esse sonho. Uma nação melhor, mais próspera e unida”, disse o Coronel.

O vereador petrolinense, Gabriel Menezes, que é do mesmo partido de Jair Bolsonaro, esteve presente no encontro, mas disse que estava lá apenas como convidado e não como pré-candidato a deputado estadual. Bolsonaro não compareceu e nem enviou representante.

Depois de alguns discursos na sede da Associação, os apoiadores de Bolsonaro saíram em carreata pelas ruas de Petrolina. Passaram pela avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, pelo o bairro José e Maria, Orla e atravessaram a ponte Presidente Dutra em direção a Juazeiro.

Na cidade baiana, passaram pela rodovia BR 407, Lagoa de Calu, avenida Adolfo Viana e Orla da cidade. A carreata chamou a atenção de alguns curiosos. Veja o vídeo da carreata em Petrolina.

Deixe uma resposta