Após candidatura a governador, Lóssio não descarta pleito de 2020 em Petrolina: “Eu vou estar no jogo”

Ele não descartou participar da eleição como candidato em 2020 (Foto: Blog Waldiney Passos)

Ex-prefeito de Petrolina e candidato a governador de Pernambuco em 2018, Julio Lóssio reuniu a imprensa local e apoiadores numa confraternização na noite de quinta-feira (27). Além de comentar como foi o desafio de disputar uma vaga a nível estadual, Lóssio foi questionado sobre seu futuro político e não descartou ser candidato em 2020.

“Foi um ano extraordinário, tive a oportunidade de rodar o estado inteiro e conhecer a força do Sertão Central, nós temos um sistema viário que é deficitário e precisamos melhorar muito. O objetivo maior foi atingido, que era mostrar a Pernambuco que Pernambuco não é só Recife, é Recife e muito mais do que isso”, disse em coletiva de imprensa.

Eleições 2020

Após outubro o futuro de Lóssio ficou em aberto, já que não conseguiu emplacar seu nome e também viu sua esposa, Andréa Lóssio ficar sem o mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Sobre 2020 ele se colocou no jogo, mas não deixou claro como atuará.

“Nós teremos candidatos em Petrolina, eu estarei ajudando ou participando. Ainda não sei bem qual a posição que eu vou assumir, eu vou tá no jogo, se como técnico, se como goleiro, se como volante, se como gandula, se como zagueiro eu ainda não sei isso. Eu vou estar no jogo, eu não se a posição ainda. A gente vai buscar ser escalado em alguma posição”, destacou.

Deixe uma resposta