Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após expulsão de Júlio Lossio, REDE Pernambuco indica voto em Dani Portela do PSOL

REDE decidiu apoiar Dani Portela após expulsão de Lossio. (Foto: Arquivo)

A Executiva Estadual da REDE Pernambuco decidiu apoiar, no primeiro turno, a candidata ao governo Dani Portela do PSOL. O posicionamento acontece após a expulsão do ex-candidato ao governo Júlio Lossio, segundo o próprio partido, pela Executiva Nacional por infidelidade partidária. No entanto, Lossio ainda disputa as eleições, porque entrou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral.

LEIA TAMBÉM

Júlio Lossio é expulso por unanimidade da Rede após infidelidade partidária

Em nota, Lossio classifica expulsão da Rede como “manifestação opressiva e antidemocrática”

“A Rede Sustentabilidade/Pernambuco, no primeiro turno da eleição para governador, indica aos seus candidatos, filiados, simpatizantes e eleitores, o voto na candidata Dani Portela (PSOL), face ao seu compromisso com um projeto de desenvolvimento sustentável para Pernambuco e para o Brasil que contempla as minorias e a riqueza da diversidade, bem como sua luta por um mundo politicamente democrático e socialmente justo”, diz parte da resolução da REDE.

Confira a resolução na íntegra

Deixe uma resposta