Após reclamações de petrolinenses AMMPLA promete melhorias no transporte coletivo no interior

foto N7

Ainda é grande o número de reclamações sobre a qualidade do transporte público no município de Petrolina (PE), ônibus que quebram, transportes que atrasam, enumeram as reclamações dos usuários. Para dar uma resposta sobre a situação dos coletivos, nesta quinta-feira (10), Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) esteve reunida na Associação dos Moradores da Vila Nova do núcleo 7 do Projeto irrigado Nilo Coelho, Zona Rural do município para discutir possíveis melhorias no transporte coletivo.

O diretor presidente da AMMPLA, Paulo Valgueiro ouviu a reivindicação da Comunidade Vila Nova que argumentou a necessidade de implantar uma linha de transporte para interligar o Núcleo 6, Núcleo 7 e o Núcleo 8. De acordo com o gestor a decisão tomada é que o transporte sairá do Núcleo 6 e o itinerário será via o Núcleo 7.

Segundo Valgueiro a solicitação será atendida visto que a comunidade do Núcleo 8 desde a implantação da AME-Saúde passou a atender cerca de cinco mil pessoas. “Vamos garantir assim transporte adequado aos usuários da nova AME e qualidade da melhoria de vida da população”, prometeu o diretor.

Deixe uma resposta