Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após recusas, Jair Bolsonaro prepara campanha sem apoio de partidos

(Foto: Reprodução/Internet)

Depois de receber a negativa de outro candidato a vice, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) se prepara para uma campanha solo ao Palácio do Planalto. Caso não consiga romper o isolamento, Bolsonaro terá apenas oito segundos na propaganda eleitoral obrigatória na televisão.

Segundo o Diário de Pernambuco, em menos de 48 horas Bolsonaro ouviu “não” do PR, comandado pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP) e do PRP, sigla na qual o general da reserva Augusto Heleno Ribeiro faz parte. Heleno era o segundo nome mais cotado a vice na chapa de Bolsonaro.

Outro fator que preocupa o PSL é o fato de o partido já realizar sua convenção partidária neste domingo (22), sendo o pré-candidato obrigado a formar uma chapa pura caso não haja coligações.

Um nome que surgiu como opção é o de Janaina Paschoal, autora do pedido de impeachment da ex-presidente petista Dilma Rousseff, recém-filiada ao partido.

Nessa semana Bolsonaro passou a liderar as pesquisas de intenção de voto nos cenários sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Deixe uma resposta