Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após retirada de projeto de pauta, Aero Cruz afirma que vereadores não votam contra os servidores

Vereador Aero Cruz – PSB. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Na sessão de quinta-feira (9) os vereadores de Petrolina deveriam analisar um Projeto de Lei do Executivo que tratava da mudança de nomenclatura dos servidores municipais. No entanto, a matéria não foi colocada em pauta e levantou o questionamento por parte de um grupo de funcionários que marcou presença na Câmara.

O vereador Aero Cruz (PSB) explicou a situação, rebatendo qualquer inverdade que a matéria não seria votada pelos companheiros de Casa Plínio Amorim. “Esse projeto ele já vem se arrastando há algum tempo. É uma causa que os servidores abraçaram, o Sindicato abraçou e que o prefeito abraçou. Ele tem o apoio de todos os vereadores de situação e de oposição porque nenhum vereador vota contra o servidor, contra o trabalhador”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Membros do Sindsemp acompanham sessão, mas projeto é retirado de pauta

Segundo Aero, que é líder da Situação, a retirada do projeto se deu a pedido do presidente da Comissão de Finanças, Ronaldo Silva (PSDB) que precisou se ausentar da cidade e não participou da sessão de ontem.

“Para que ele seja votado, ele precisa do parecer das comissões. Preparamos para colocar o projeto hoje. O que foi que aconteceu: o relator, vereador Ronaldo Silva está em viagem e não deu o parecer do projeto”, destacou.

Aero afirmou ainda que Ronaldo Silva garantiu que a matéria será analisada assim que seu retorno a Petrolina acontecer. O projeto deve ser analisado na próxima semana, na Casa Plínio Amorim. “Ele disse que dava o parecer na segunda-feira e a gente colocava na terça”, finalizou.

Deixe uma resposta