Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Armando cresce em pesquisa, mas Paulo Câmara segue liderando

Os resultados são da pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados.

De acordo com pesquisa divulgada nessa segunda-feira (17) pelo Ibope, em parceria com o Jornal do Commercio e a TV Globo, o governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição, manteve 33% das intenções de voto, seguido pelo senador Armando Monteiro (PTB), que subiu de 24% para 25%. A margem de erro é de três pontos.

Julio Lossio (Rede) e Maurício Rands (Pros) aparecem com 2%, enquanto Ana Patrícia Alves (PCO), Dani Portela (PSOL) e Simone Fontana (PSTU), com 1%.

Brancos e nulos somam 24%, o mesmo percentual do levantamento anterior. Os que não sabem ou preferem não responder oscilaram de 11% para 10%.

2º turno

Em um possível segundo turno, a diferença entre Paulo Câmara e Armando Monteiro diminuiu em relação à pesquisa do início de setembro. O socialista tinha 55% e caiu para 41%. O petebista também teve uma queda e passou de 41% para 37%.

O percentual dos que votariam branco ou nulo subiu de 2% para 17%. Os que não sabem ou preferem não opinar aumentaram de 2% para 6%.

Com informações do JCOnline

Deixe uma resposta