Assessoria esclarece informação sobre corpo supostamente encontrado na Embrapa

(Foto: Reprodução/Embrapa)

Nessa quarta-feira (31) informações circularam nas redes sociais de que um corpo em estado de decomposição havia sido encontrado nas limitações do prédio da Embrapa Semiárido. No entanto, a instituição desmentiu o fato e esclareceu que nenhuma ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.

O corpo que seria de um presidiário havia supostamente sido localizado na tarde de ontem (30), mas a Embrapa esclareceu que a “informação é improcedente”. Em contato com a polícia e o Instituto Médico Legal (IML), não há registros de ocorrências desse tipo na cidade.

Confira a seguir a nota da Embrapa:

Nota de Esclarecimento

A respeito da divulgação na imprensa da notícia de que um corpo teria sido encontrado em uma área da Embrapa Semiárido, em Petrolina-PE, no dia 30 de outubro, esclarecemos que a informação é improcedente. A empresa não foi notificada de qualquer operação em suas dependências e, após tomar conhecimento da notícia, buscou informações junto à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal (IML), verificando que nos Boletins de Ocorrência não há registro de qualquer relação da ocorrência com as áreas da Embrapa.

Deixe um comentário