Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Através de nota, PM condena abuso de autoridades de policiais do 2º BIEsp

(Foto: Divulgação/SDS)

Mais cedo o Blog mostrou o desabafo do jornalista Jacó Viana, que na noite de terça-feira (18) foi abordado por policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), no bairro José e Maria. Jacó disse ter sido vítima de abuso de autoridade, foi humilhado e ainda responderá por desobediência.

LEIA TAMBÉM:

Postura de policiais do 2º BIEsp é criticada por jornalista de Petrolina: “fui surpreendido pela abordagem truculenta”

O Blog entrou em contato com a Polícia Militar, mas não havia recebido um retorno. Através de uma nota, o comando disse não concordar com “abuso de autoridade de sua tropa” e solicitou mais informações sobre o ocorrido, para assim abrir uma queixa na Corregedoria.

Confira a seguir a nota da PM:

A Polícia Militar de pernambuco informa que não concorda com abuso de autoridade em sua tropa, contudo necessita de dados que possam proporcionar o reconhecimento da viatura que supostamente passou pelo local da ocorrência. Dessa forma é possível identificar os agentes e instaurar o procedimento disciplinar cabível, mediante a queixa registrada  no Batalhão ou na Corregedoria.

Deixe uma resposta