Autoridades lamentam morte de presidente da Fecomércio

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Josias Albuquerque morreu no sábado (2), aos 82 anos em decorrência de doença hepática e falência múltipla dos órgãos. Josias deixou esposa, dois filhos e cinco netos. Sua morte repercutiu em Pernambuco e diversas autoridades lamentaram sua partida.

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho emitiu uma nota destacando que Josias “representa a criatividade e a capacidade de trabalhar do povo pernambucano”. O gestor lembrou as mais de duas décadas do presidente a frente da Fecomércio.

De Brasília (DF) o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) lembrou a amizade que tinha com Josias. “Lamento muito a perda do meu amigo Josias Albuquerque, que tanto trabalhou pela geração de empregos em nosso estado”, escreveu.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina também se pronunciou, através do seu presidente Manoel Vilmar. ‘Professor Josias’, como era carinhosamente conhecido, nos deixa a lição de empreendedorismo que caracterizou sua trajetória dehomem simples que conquistou a admiração de todos” afirmou a entidade.

Já o deputado federal Silvio Costa Filho ressaltou que apesar da morte, o trabalho de Josias “sempre será lembrado e reconhecido. Josias foi velado e sepultado ainda no sábado, em Paulista.

Deixe um comentário