Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bebê morre no Hospital Dom Malan; unidade emite nota e afirma estar prestando assistência à paciente

(Foto: Arquivo)

Mais uma morte foi registrado no Hospital Dom Malan (HDM) em Petrolina, dessa vez de um feto. Segundo familiares de Thaís Alves dos Santos, de 27 anos que estava grávida quando deu entrada na unidade, na tarde de domingo (30), ela não recebeu atendimento adequado e perdeu seu bebê.

Thaís teria dado entrada no HDM por volta de 13h30, sentindo dores, mas sem dilatação para o parto normal. Familiares da gestante relataram que a equipe médica recomendou à paciente esperar e por volta de 16h ela recebeu medicação na veia, no objetivo de aliviar as dores. Nesse meio tempo Thaís teria perdido líquido e seu bebê morreu dentro da barriga da mãe.

Outro lado

Procurada por nossa equipe, o HDM informou estar prestando toda assistência necessária à paciente, que continua sendo avaliada pelo corpo médico da unidade. Thaís continua internada no HDM, sem previsão de alta. Confira a seguir a nota enviada pelo Dom Malan ao Blog:

Nota resposta

O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina informa que o caso de Thaís Alves dos Santos está sendo avaliado pela equipe médica. Por ora, o hospital assegura que toda a assistência tem sido prestada à paciente, desde a sua entrada no serviço.  Posteriormente, mais detalhes serão repassados à família.

Deixe uma resposta