Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bolsonaro precisará de nova cirurgia, estado de saúde ainda é considerado grave

(Foto: Flavio Bolsonaro Via Twitter)

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro continua em estado grave, afirmam os médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Bolsonaro também precisará de uma nova cirurgia para reconstruir o intestino grosso e delgado.

O boletim divulgado nessa segunda-feira (10) relata ainda que o deputado federal segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), se alimento de maneira endovenosa e respirando com auxílio de equipamentos. Bolsonaro foi atingido por uma faca na região abdominal na última quinta-feira (6), quando participava de uma atividade de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Bolsonaro foi transferido de Minas Gerais para São Paulo no feriado da Independência e ainda não tem previsão de alta. Adélio Bispo, homem que atacou o candidato está preso no presídio federal de Campo Grande (MS). Ele foi preso imediatamente após o ato.

Deixe uma resposta