Bregatrap: músico de Petrolina mescla brega e hip hop e promete movimentar cenário musical

Hellter Felliphe tem 19 anos e quer mostrar seu trabalho como produtor e músico (Foto: Blog Waldiney Passos)

Um músico de Petrolina promete movimentar a cena musical do Vale ao mesclar o brega, um dos ritmos mais ouvidos em Pernambuco e o hip hop, surgido nas periferias dos Estados Unidos. O resultado disso é o estilo bregatrap, explica o jovem Heltter Felliphe, de 19 anos.

Nascido e criado em Petrolina, ele mergulhou no mundo da música aos 14 anos apenas para brincar e a paixão falou mais alto. Antigamente focado em apenas um estilo, o estudante de música e hoje produtor musical ampliou seus horizontes abraçando os ritmos da região: brega, forró, pagode e axé.

“Sou nordestino, petrolinense e nunca quis cantar um forró ou um brega por inibição. De uns tempos pra cá comecei a cantar e analisando o cenário musical, fiz a junção do brega e do trap. Experimentei todos os estilos, vi a beleza e a qualidade desses ritmos”, disse ao Blog Waldiney Passos.

Rodando o Brasil

Hellter expõe seus trabalhos nas redes sociais e tem uma produtora para fortalecer a produção independente em Petrolina. Apesar de jovem ele participou por uma das principais seletivas de talentos do país – MGT Talento – em Brasília.

Entre 12 e 15 de julho mostrou sua versatilidade na atuação e passarela. “Passei em umas agências, mas meu foco é a música. Trouxe a experiência na bagagem, foi uma oportunidade na questão de produção, os produtores conheceram meu trabalho que é o bregatrap”, disse.

Lançamento

Acreditando no potencial do seu estilo musical, Heltter pretende lançar um clipe que será o marco do bregatrap. Para levar adiante seu sonho, o apoio do empresariado é importante. “A gente precisa de parceiros, o objetivo é atrair o máximo de apoio possível para fortalecer a cena”, destacou.

Quem tiver interesse de conhecer o trabalho de Hellter Felliphe pode entrar em contato via WhatsApp: (87) 98839-4577 ou pelas redes sociais. “O que eu vi em Brasília é que eu tenho que batalhar bastante, pesquisem e conheçam porque logo o bregatrap estará aí”, finalizou.

Um Comentário

Deixe um comentário