Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bruno Araújo será candidato ao Senado, anúncio será feito amanhã (28)

O grupo de oposição encontrou o último nome que faltava para compor a chapa como pré-candidato ao Senado Federal. Bruno Araújo (PSDB) bateu o martelo e confirmou seu nome para a disputa, mas o anúncio oficial acontecerá somente neste sábado (28).

Uma coletiva de imprensa está marcada para 10h, no bairro do Derby, em Recife, com a presença de Armando Monteiro Neto (PTB) e Mendonça Filho (DEM). A informação foi confirmada pela assessoria de Bruno Araújo que também é presidente estadual do PSDB.

Na última sexta-feira (20) o deputado federal havia devolvido sua indicação ao partido, alegando descontentamento com o grupo que escolheu Armando para a disputa de governador. Nessa semana os ânimos se acalmaram e o tucano mudou de ideia.

Dessa forma, a chapa majoritária tem além de Armando, Mendonça ao senado, juntamente com Bruno. No entanto, falta o nome de vice-governador, que só deve ser divulgado no dia da convenção partidária, agendada para 4 de agosto.

Deixe uma resposta