Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cabrobó: motorista dorme ao voltante bate em ambulância com pacientes

Uma ambulância com dois pacientes e uma acompanhante que seguiam para Petrolina (PE) se envolveu em um acidente nessa quarta-feira (20) em Cabrobó (PE). Segundo informações, a colisão aconteceu entre as cidades de Santa Maria da Boa Vista (PE) e Lagoa Grande (PE), quando o motorista de uma caminhonete cochilou, invadiu a contramão e bateu na lateral da ambulância.

A caminhonete chegou a capotar várias vezes, enquanto a ambulância saiu da pista e desceu uma bancada de areia. Somente a acompanhante teve ferimentos com sangramentos, os demais passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal chegou logo em seguida e tomou todas as providências necessárias.

Ainda de acordo com as informações, uma ambulância da prefeitura municipal de Santa Maria da Boa Vista chegou logo após o acidente e  socorreu os pacientes, já que também seguia para Petrolina.

Deixe uma resposta