Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cabrobó: prefeito Marcílio Cavalcanti acionará justiça depois ter nome envolvido em boato

Marcílio Cavalcante (Foto: Internet)

Depois de ter seu nome vinculado a uma fake news no domingo (7), o prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti (MDB) afirmou que acionará a justiça por reparação de sua imagem. O gestor foi ouvido pelo promotor público da cidade, Thiago Gonzales no dia da eleição como testemunha em um processo de compra de votos, mas alguns veículos de comunicação informaram que o prefeito havia sido preso por compra de votos.

Depois de termos o fato esclarecido, o Blog Waldiney Passos publicou a versão verdadeira do fato e nos desculpamos publicamente com o prefeito de Cabrobó. Em resposta ao ocorrido, Marcílio afirmou que pauta sua “vida pela verdade”.

“O próprio promotor público em Cabrobó, Thiago Gonzales, atestou a minha idoneidade, desmentindo qualquer fato que pudesse manchar minha honra e postura de homem púbico e respeitoso com a legalidade, o contrário que quiseram deixar transparecer esses tais veículos de comunicação”, destacou o prefeito de Cabrobó.

Em entrevista a uma rádio de Cabrobó, o promotor Thiago comentou o ocorrido. “Com relação ao prefeito, ele compareceu à delegacia na condição de testemunha, de colaborar com o nosso trabalho, diante uma denúncia e abordagem a uma pessoa que estaria fazendo compra de votos. Como ele estava no local, solicitamos sua colaboração, mas como testemunha“, afirmou.

A Prefeitura da cidade emitiu uma nota de esclarecimento, alegando que a falsa notícia também maculou a imagem de Cabrobó. Confira a seguir a resposta da gestão municipal:

Deixe uma resposta