Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cadastro para casamento coletivo continua aberto em cartórios de Juazeiro

(Foto: Internet)

Dois Cartórios de Juazeiro (BA) seguem com cadastro aberto para as pessoas que gostariam ou que precisam regularizar sua situação de convívio de forma gratuita, nos termos do art. 98 da Lei 13.105/2015 do Código de Processo Civil, que garante a gratuidade da justiça na forma da lei.

Segundo o Juiz de Paz da comarca de Juazeiro, Fábio Bastos, o procedimento é aberto para qualquer pessoa, porém  o objetivo do casamento solidário é atender as pessoas de baixa renda que não têm condições de pagar o casamento.

LEIA TAMBÉM:

Juazeiro: Cartórios abrem cadastro para casamento coletivo gratuito

Para fazer o cadastro, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (74) 991372672 para informar os nomes, que serão lançados na lista do casamento solidário. Após o cadastro via WhatsApp, o casal será informado e orientado quanto ao dia que deverá comparecer no cartório com a documentação necessária.  Os casamentos serão realizados de acordo, com a lista dos casais após dar entrada nos documentos.

Deixe uma resposta