Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro: cadela atropelada precisa de cirurgia e protetores pedem doação

Cadela Belinha (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na última terça-feira (25) publicamos uma matéria sobre uma campanha organizada por protetores de animais em prol da cadela Belinha atropelada, em Juazeiro (BA).  Segundo a protetora, Tâmara Regina Brandão, que acompanha o caso, a cadela foi atropelada no bairro Antônio Guilhermino. O animal estava deitado embaixo de um carro, o dono não percebeu a presença da cadela e ao sair acabou atropelando o animal. Uma moradora do bairro acionou o grupo e o resgate foi feito.

Em seguida a cadela foi levada para uma clínica veterinária particular, onde fez um exame de raio x que constatou duas fraturas. Diante do quadro clínico, o médico deu duas alternativas: fazer uma cirurgia interna para colocar duas placas, correndo o risco de haver rejeição, ou amputar a pata dianteira atingida no atropelamento.

LEIA TAMBÉM

Protetores de animais fazem campanha em prol de cadela atropelada, em Juazeiro

O grupo optou pela amputação da pata, por ter uma recuperação mais rápida e também pelo custo que é menor do que a inserção de placas. A amputação custa R$700, e mais uma vez os protetores pedem a colaboração de quem puder e quiser ajudar a cadela, Belinha.

As doações podem ser feitas via depósito bancário, para a conta da clínica: Pet life C. De S. Animal, Banco Itaú – Agência 6794/Conta 0010101-1. O grupo adianta que será feita a prestação de contas a todos os doadores. Quem quiser saber maiores informações ou ajudar de outras formas, pode entrar em contato com a protetora, Tâmara, através do telefone (74) 988212721.

Deixe uma resposta