Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Câmara de Juazeiro fará homenagem a empresário pioneiro na comercialização de EPI

Vereador Anderson da Iluminação comemorou aprovação da matéria (Foto: Ascom)

A sessão de terça-feira (25) na Casa Aprígio Duarte, em Juazeiro (BA) terminou com a aprovação do Projeto de Resolução 010/2018, de autoria do vereador Anderson da Iluminação (PP). Na matéria, Anderson solicitava a concessão do Título de Cidadão a José Bosco Reis Farias Junior, mais conhecido como Bosco da Dupont.

O empresário nascido na capital baiana tem 50 anos e foi um dos pioneiros na venda de equipamentos de proteção individual (EPI), reconhecido como o maior vendedor da marca no Vale do São Francisco durante 21 anos. Bosco também tem serviço prestado na agroindústria local.

“Bosco representa o pioneirismo, a necessidade de renovação e a disposição de envolver-se com a melhoria da produtividade respeitando trabalhadores e o meio ambiente. Fez por merecer esse título”, justificou Anderson ao pedir a aprovação da matéria, aprovada por unanimidade.

Deixe uma resposta