Câmara de Vereadores de Petrolina esclarece a votação desta terça-feira

(Foto: Arquivo)

Um Projeto de Lei, que aprova o aumento dos salários do prefeito, vice-prefeito e secretários de Petrolina (PE), foi votado na sessão de hoje (27) na Câmara de Vereadores Plínio Amorim. O projeto foi aprovado por unanimidade.

A iniciativa causou espanto por não constar na pauta da sessão. Para justificar a ausência do projeto na pauta, a Câmara de Vereadores de Petrolina, enviou a seguinte nota:

“A Câmara de Vereadores de Petrolina vem a público esclarecer que o projeto de lei para revisão dos subsídios para prefeito, vice-prefeito e secretários seguiu todos os trâmites normais da instituição e foi aprovado por unanimidade. Os subsídios estavam congelados desde 2013 e serão válidos para os próximos quatro anos. As remunerações estão dentro do padrão de outras administrações municipais, sendo, inclusive, valores inferiores aos de municípios como Cabo de Santo Agostinho, Juazeiro, Salgueiro e Caruaru. Além disso, através de informações obtidas junto à equipe de transição da futura gestão, os gastos da Prefeitura terão relevante redução devido à reforma administrativa”.

Deixe um comentário