Câmara de Vereadores de Serra Talhada retoma sessões parlamentares

(Foto: Ascom)

Na noite de ontem (4), a Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada (PE), retornou às atividades para a primeira sessão ordinária de 2019. Durante a sessão, que contou com a participação de 16 vereadores, foram homenageadas com moções de pesar a senhora Severina Maria do Nascimento e a professora da Escola Imaculada Conceição, de Caiçarinha da Penha, Emília Barros, solicitadas pela vereadora Alice Conrado (PMB) e Sinézio Rodrigues (PT), respectivamente.

Ainda na pauta, foram destaques a indicação de pavimentação das Ruas José Dantas do Nascimento, e AABB, além da construção de um cemitério na comunidade Malhada do Juá, feitas pelo vereador Antônio de Lima (PTC). Já o vereador Francisco Pinheiro (PTB), indicou a pavimentação das Ruas Afonso Kerhle e AABB.

O vereador Jaime Inácio do PHS fez um requerimento da construção de um sistema de abastecimento de água por meio da barragem da Fazenda Jurema.

Francisco Pinheiro também fez um requerimento de vistoria de inspeção das barragens existentes no município, pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) e Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS)

Na oportunidade, foi encaminhado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e para a Comissão de Finanças e Orçamentos o projeto de Lei do Legislativo Nº 001/2019, que dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores do legislativo municipal, além do Processo TCE-PE, TC Nº 15100143-1, com as contas do governo do ano de 2014, do Prefeito Luciano Duque de Godoy Sousa, para a elaboração do Projeto de Decreto Legislativo. Todas as propostas apresentadas na pauta foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

Deixe um comentário