Caminhão cai da Ponte Rio Pequi, em Bodocó

Ainda não há informações oficiais sobre vítimas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um caminhão se envolveu em um acidente na Ponte Rio Pequi, em Bodocó, Sertão de Pernambuco. As primeiras informações indicam que o veículo transportava frios havia saído de Ouricuri, não conseguiu frear e caiu da ponte.

O Corpo de Bombeiros de Petrolina afirmou ter recebido uma ligação na Central por volta de 5h25 dessa quinta-feira (27), sobre o acidente. Ainda segundo os Bombeiros, um soldado foi ao local e informou que o motorista do caminhão estaria preso às ferragens.

Uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM) em Ouricuri confirmou que uma equipe está no local, mas até o momento não há registro oficial de vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o objetivo agora é retirar o caminhão que está parte submerso e também resgatar o corpo preso no veículo.

A estrutura da Ponte Rio Pequi cedeu, devido as fortes chuvas registradas em abril do ano passado. No começo de 2019 o Governo de Pernambuco anunciou o processo de licitação para contratação da empresa responsável pela reconstrução da Ponte.

Deixe uma resposta